Destaques

Relé de Proteção

Os relés são interruptores eletromecânicos que trabalham sob o funcionamento de correntes elétricas, capazes de criar campos magnéticos que podem provocar a mudança de estado dos contatos relacionados para ligar ou desligar dispositivos.

Os relés são ligados a vários circuitos elétricos, capazes de circular entre correntes de intensidade variada em primeiro e segundo circuitos.

Entre vários tipos de relés, os relés de proteção são materiais de terceira geração, responsáveis por medir grandezas de tensão, corrente, isolamento, temperatura, frequência, sequência de fase, entre outras.

Funcionamento do relé de proteção

Eles fazem parâmetros de segurança disparados pela emissão de alertas automáticos sobre as ações executadas, monitorando grandezas e desenvolvendo redes de proteção a partir do desempenho relacionado às atividades que monitoram.

Com tarefas também desempenhadas a partir dos dados recebidos, os relés de proteção também podem trabalhar com a emissão de alertas, exibição de valores, armazenamento de informações, comutação de saídas, entre muitos outros recursos.

Os relés são montados a partir de uma mesma base de monitoramento para facilitar a manutenção e instalação dos mesmos, utilizando princípios de proteção diferenciados em sua estrutura.

A proteção é feita por interruptores térmicos, detectando a temperatura de bobinas de motores, geradores ou transformadores. A utilização dos relés de proteção vem da necessidade do cliente, contando com módulos de monitoramento confiáveis e de correntes variadas.

Produtos Relacionados

Endereços

Matriz
Rua Ministro Mário Andreazza, 03. Quadra N, Parqtel, Módulo 8, Várzea, Recife - PE Tel.: 81 2121.9600 | Fax: 81 2121.9601

Filial
Rua Tobias Monteiro, 165. Jardim Aeroporto São Paulo - SP - Tel.: 11 5034.2911

Posso Ajudar?

Tron no Facebook